Submissão de propostas
Prazo. Todos os interessados em apresentar comunicações no congresso devem submeter as respectivas propostas à organização dentro do seguinte prazo limite:
31 de Maio de 2021.
Envio. As propostas de comunicações podem ser enviadas ainda antes da formalização da inscrição no congresso e devem ser endereçadas para o email oficial do congresso:
Conteúdo. As propostas devem incluir o título da comunicação, um resumo (até 300 palavras), três palavras-chave, indicação de qual o Eixo Temático em que se enquadra e uma nota biográfica no máximo de 15 linhas (que inclua afiliação institucional, grau académico e as cinco publicações mais relevantes).
Carta-aceite
No caso de necessitar de Carta-Aceite (Declaração-Convite), por favor peça-a, indicando a que instituição a que a mesma deve ser dirigida.
Aceitação e confirmação de propostas
Se as propostas forem apresentadas com todos os elementos acima solicitados, forem aprovadas e a inscrição estiver formalizada, a organização confirmará a aceitação das mesmas no prazo máximo de duas semanas após a data limite.